24/12/2011

FAMOSOS -‘Sandro é o meu maior presente’, diz Susana Vieira a jornal De acordo com a publicação, atriz vai passa o Reveillon em Santa Catarina.

Sandro pedroso e Susana Vieira em casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)Em entrevista ao colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, Susana Vieira se declarou ao namorado, o ator Sandro Pedroso. "Sandro é meu melhor presente de Natal, de Ano Novo, de Páscoa, do ano inteiro. É um anjo enviado para cuidar de mim e me fazer feliz”, teria dito a atriz à publicação.



Susana teria contado, ainda, que convidou familiares e amigos para passarem o Natal em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Meu Natal é a minha família. Celebramos o amor e a união, a maior herança que meus pais poderiam ter nos deixado".
Segundo a coluna, Susana Vieira e Sandro Pedroso irão passar o Réveillon em um clube em Camboriú, em Santa Catarina, aonde Rodrigo, filho da atriz, irá se apresentar como DJ. “O melhor DJ do mundo”, afirmou Susana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário