24/12/2011

FAMOSOS - Dudu Nobre fala do primeiro Natal do filho: ‘Com ele aprendi a ser melhor


Cantor também faz um balanço do ano e diz como a chegada de João Eduardo mudou a rotina da casa.

Natal de Dudu Nobre (Foto: Isac Luz / EGO)
Dudu Nobre se prepara com a mulher Priscila para o primeiro Natal em família do caçula João: "Ele domina todas as atenções" 
publicada há 8 horasatualizada há 4 horas

Dudu Nobre fala do primeiro Natal do filho: ‘Com ele aprendi a ser melhor’

Cantor também faz um balanço do ano e diz como a chegada de João Eduardo mudou a rotina da casa.

Eliane Santosdo EGO, no Rio
Natal de Dudu Nobre (Foto: Isac Luz / EGO)Dudu Nobre se prepara com a mulher Priscila para o primeiro Natal em família do caçula João: "Ele domina todas as atenções" (Foto: Isac Luz / EGO)
Dudu Nobre costuma dizer que na sua casa ninguém encosta a mão em sua mulher, no seu cavaquinho, na sua TV e no seu carro. Na verdade, ele costumava dizer, já que desde achegada de João Eduardo, em abril deste ano, é o bebê quem concentra todas as atenções da mãe e mulher do cantor, Priscila Nobre, ocupou a imensa TV da sala com desenhos infantis como o da "Galinha Pintadinha" e vai dominar também as atenções no Natal.
“Ô rapaz, ô moleque! Tira a mão da minha mulher, hein? A mulher é minha”, diz ele em tom sério para a gargalhada do caçula, que reconhece a brincadeira do pai. “Estou sem moral. Só está faltando pegar o carro e o cavaco, mas aí tem briga”, brinca.
Natal de Dudu Nobre (Foto: Isac Luz / EGO)
Desde o nascimento do filho, Dudu diz que a casa toda gira ao redor do caçula, e que Thalita e Olívia, até brigam para ver quem vai ficar de babá do irmão.


“Já tive uma bobagem muito grande de querer ser pai de menino. Mas entendi que o importante é que eles tenham saúde, que venham perfeitos. E graças a Deus, João veio perfeito. Com ele estou aprendendo a ser uma pessoa melhor. Meus filhos me fazem ser melhor”, diz ele emocionado.
O discurso só muda quando Dudu é perguntado se quer encomendar mais herdeiros. “Por enquanto, não, né? Tenho que curtir meu casamento ainda, que não deu tempo, esse aí veio e roubou minha mulher, também quero mudar para uma casa maior. Daqui um tempo a gente volta a pensar nisso”, diz rindo.

Concerto de piano e casa cheia
Natal de Dudu Nobre (Foto: Isac Luz / EGO)E vai ser na confortável casa do cantor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, que a família vai se reunir para o primeiro Natal do caçula, com direito a concerto de “Jingle Bells” ao piano, executado por Olívia, e um amigo-oculto infantil praticamente todo dedurado por ela e Olívia.

“Essa casa agora é uma festa. Um entra e sai, e no Natal não podia ser diferente”, diz Dudu.
No balanço de fim de ano, o único assunto que fica fora da pauta são as brigas judiciais que Dudu ainda têm com a ex-mulher Adriana Bombom. “Não tenho mais o que falar sobre isso. Se tenho algum problema na Justiça, vou lá e resolvo. Se a Adriana se sentir prejudicada de alguma forma, ela vai lá e resolve também. No mais, não discuto decisão judicial, vou lá e cumpro”, diz encerrando o assunto e mais preocupado em olhar o filho que se diverte pulando no andador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário