06/11/2012

Fanfic-More Than This ♪

6 Capítulo.-Uma chance inesquecível !(.cap. anterior aqui)


POV Duda 
Eu estava realmente indecisa ! Era meu sonhos,mas este,tinha sido escondido pelo desejo inconciente de ver e tocar em Chay, meu lindo Chay. ! 
Não sei o que estava acontecendo comigo,mas sei que nada,nem uma ótima proposta dessas taparia o terrível buraco que se escancarava em meu peito,
e esse terrível buraco por incrível que pareça tinha uma nome CHAY...Meu ponto fraco sempre vai ser você !! ?

Mas acho que a coletiva me traria uma "quase felicidade",por isso aceitei.

-Pensando na morte da bezerra ? -Mah
-Sim ! Aceitarei.
-Aêêê ! Uma boa decisão para uam cebecinha de vento  ! Eiiiiii ! Então vai se aprontar,a coletiva é daqui 30 minutos ! -Mah disse olhando e apontando para o relógio.
-Partiu então amiga !! 

Narrador :
Duda se apronta,com um vestido tomara que caia,azul marinho e preto  e com um sniker branco,colocou sua camêra em se pescoço pois ela deveria ir com uma roupa
não muito casual e nem muito festiva e esse par ficaria perfeito,com o cabelo solto e uma maquiagem não muito chamativa ! Colocou tudo em ordem  e foi ! (http://www.polyvore.com/duda_fanfic/set?id=60942289)

POV Duda
É isso !  Eu estava na coletiva fui até um segurança para perguntar quem era o entrevistada e descobri que ele não sabia ele só me informou que Maria Edurada Oliveira
tinha direito a perguntas ele disse e eu assenti.Ta ?!?! Seria bem mais fácil se ele me dissese quem era mas...Iria me divertir.
Quando eu vi que o entrevistado era a solução pros meus problemas o "Chay".Eu só não dei uma de louca e pulei em cima dele por 2 motivos.
1-Era 5.000 em jogo,eu havia de ser profissional.
2-Eu gostaria de ser amiga(ou algo a mais)dele e não simente outra fã estérica.Mas era ele,arrumei o cabelo e me sentei na primeira fileira de cadeiras que havia.
E...começou

-Oi! Vocês podem começar com as perguntas -Chay
Eu logo começo levantando a mão e ele assenti.
-Você já namorou ou se relacionou com uma fã  ?
-Não,mas se você for minha fã isso pode mudar.
 Várias outras perguntas chatas ...
-Você seria capaz de magoar uma menina ?-Duda pergunta.
-Só se ela fizer por merecer ! -Chay retruca.
-E assumir um namoro publicamente ? 
-Sim ! Adoraria assumir uma coisa que é tão importate para mim-Chay sorri para mim de uma maneira safadinha.Eu retribui com uma piscadinha.
Narrador:
Os jornalistas percebem o interesse ! Diferente de Duda e registram tudo e ...

                                                                                                              Continua !!

Créditos deste capítulo:Let Me Crazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário