29/10/2012

Fanfic-More Than This ♪

 Capítulo 5.-Sempre pense em você ! Acredite ! (ler último cap. AQUI)
POV Carol
Vimos que na internet no site,na verdade em todos os sites qeu vimos para comprar os ingressos estava EM TODOS OS SITES escrito "ESGOTADO",ficamos tristes,tentamos de tudo até com os contatos

mais importantes da minha mãe e da mãe da Maria I. e não conseguimos nada exatamente nada . Estávamos sem rumo queríamos muito mesmo ter feito aquilo para nossa amiga.
Mas se Deus quis assim não á nada o que fazer não é mesmo ?

-Ah gente não acredito ! que cara****-Eleanor.
-A gente posso falar uma coisa ? Se simplesmente não deu certo é que não era para acontecer...- Letícia.
-É verdade pessoal ! A Leh tem razão,se não isso é por que não era para acontecer.-Victória.
-Disso o destino cuida ! -M.Isadora.

POV Duda
Eu estava em casa escutando as músicas do meu bebe CHAY.Ta eu podia ficar maluca! Até que resolvi entrar na internet quando vi que tinha convite da minha professora do cursinho
de fotografia . Lá dizia as seguintes palavras: ''Maria Eduarda Oliveira,você foi convidada para registrar uma coletiva de imprensa com pessoas da alta sociedade..." e blá blá blá,eu não
sabia se iria aceitar então consultei as meninas.Por sorte uma delas estava ON no Facebook:

-Mah eu recebi um convite para cobrir uma coletiva de imprensa como fotografa,você acha que eu devo aceitar ?
-As meninas estão aqui gritando que você deve sim aceitar ! ...
-Não sei vai que ...
-Vai que o que Duda ? Você sempre disse que queria,e,sempre quis ser fotografa,amiga para de ser tonta ! -Mah -Uma coisa eu te digo amiga se você quer mesmo ser fotografa,vai correr atrás desse sonho
como nunca correu atrás de algo antes !
-Mah você tem razão ! Mas se eu fizer algo errado lá ? E se eu fizer perguntas inadequadas? Isto é se eu puder fazer perguntas ! Né ?!?!
-Sim,sim ! Mas eu confio em você e sei que vai dar tudo certo ... Você sempre disse que sua intuição falou mais alto do que a razão ! ... Então antes de qualquer pessoa confiar em você acredite !
 
  POV Mah
Como as meninas mesmo diziam eu era a nervosinha esquentadinha mas hoje para dar conselhos eu estava legal ! Na minha opinião Duda devia pensar mais nela,correr atrás de sua própria felicidade
e não se importar com o amanhã...O AMANHÃ É AMANHÃ VIVA O HOJE !
                                                                                 Continua !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário