13/10/2012

Fanfic-More Than This ♪


4º Cap. E se eu não mudar ? ...

(ler cap. anterior AQUI)
Narrador :
Enquanto as meninas colocavam suas ideias em prática, Duda estava na sua casa estudando...

Enquanto isso em Londres ...
-Não Niall não !-disse Harry gritando.
-Não o que ? Tá louco ?.-Niall
-É que você está comendo tudo não vai sobrar nada para hoje a noit...-Harry disse e Liam interrompeu.
-Hoje a noite ? O que vai acontecer mais tarde ?-disse Liam intrigado.
-Ahn...sabe o que é Liam é que eu chamei meninas para virem aqui... ! – Harry exclamou com medo.
-Sabe Harry eu não quero te dar sermão algum mas,se você,não parar de ser “GALINHA”  nunca vai conseguir ninguém que te ame de verdade,vai viver de restos e mais restos.-disse Zayn.
-Oh ! Kevin ficou comovido-disse Louis rindo e zombando e rido de Harry.
-Nossa Zayn ! Ta inspirado mesmo hoje hein ? – Niall falou rindo com nunca.
-Olha gente parem de rir eu acho que o Zayn tem razão,por um lado!-Harry-Mas eu sei que vai ter uma menina diferente de todas que vai fazer eu desistir dessa vida !! 
-Vamos olha a hora gente temos ensaio da banda ! -Liam

Narrador : 
Os meninos concordaram com Liam e foram enquanto eles estavam no meio do caminho...

Pov Harry
O "sermão" que Zayn tinha me dado acho que havia entrado em minha cabeça.
O que eu havia sentido na hora não era comum era como...ah não sei foi muito estranho era como se estivesse alguém dentro de mim "gritando para sair" mas o certo é que 
agora eu tenho que parar de ser "PEGADOR" e seguir minha vida como uma pessoa normal ! ..

No Brasil...
 Pov Mah
A gente fez de tudo para que a Duda ficasse feliz:shopping,parque,fomos até em um restaurante que a Carolina havia recomendado o nome era "Galinha Gorda" tabom o nome é engraçado,eu sei,só que 
lá a comida era muito boa a Victória amava frango e batatas e lá tinha ela quase morreu de tanto comer,aquela foi a 2 vez na semana que a M.Eduarda tinha sorrido.
Eu e as meninas descidimos ir embora e deixamos Duda na casa dela e fomos para minha casa ver se achavamos ingressos na internet quando vimos que...

                                                                        Continua...

2 comentários:

  1. Desculpa amg, mas eu fiquei procurando seu blog, nem achei ele! E vc nem me visou q tinha mudado né??

    ResponderExcluir
  2. O.M.G ! Sorry realy sorry kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir