05/09/2012

Hooy to de volta mais nem tanto !!

]
Coisas gostosas então eu vou poder postar agora só de fim de semana porque a minha deliciosa mãe NOSSA VEY NOSSA agora eu exagerei kkkkkkkk... 
Então ela me deixa mexer somente de fim de semana e eu vou postar o máximo que eu puder nesse fim de semana só para vocês...
Eu e minhas amigas as lindas Leh ,Mah ,Duda e a Carol fomos fazer aula extra hoje de matemática pra variar então nos fomos almoçar no centro e foi a maior zonaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk foi demais.
Eu e a  Leh ,Mah tenmos uma página no face quero pedir a vocês para que curtam a nossa página como nós somos Directioners fizemos uma página engraçada mostrando o nosso amor por eles... então é só curtir compartilhar e comentar é fácil rápido e seguro kkkkkk mais é sério peço a colaboração de vocês desde já TANK YOU BABY'S ♥
Olha a página é essa e meu twitter é esse 


Nenhum comentário:

Postar um comentário