02/09/2012

Heey eu não morri ainda+Recadinho


Certos momentos da vida a gente tem que mudar,essa é uma fase muito dificil estou em uma mudança constante e que a todo tempo a toda hora e se eu lembro de algo eu choro...
Sei que isso não tem nada a ver como diz a minha amiga Leh agente tem que aprender a viver e nos estamos na fase AZUL de Picasso uma fase que foi dificil pra ele e quem já estudou em artes vai saber de azul sabe eu estou passando...Eu ainda não morri ... mas essa semana pra mim vai ser lotada eu vou tentar ao máximo postar pra vocês mais vai não vai ser muito fácil...uma música que me "MOSTRA" nesse momento ?? 
Stay Miley Cyrus me sinto como se eu não tivesse chão...Meu mundo se resume em um nome : Niall James Horan 
A Fanfic eu vou continuar escrevendo normalmente e postando ...
O recado é que essa semana ta corrida e eu acho que não vou postar PARA A NOSSA TRISTEZA...
Mais é isso amores aqui eu me vou besitos...♥
#Vic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário