24/09/2012

Fanfic-More Than This ♪

image
Capítulo- Maybe Belive in Yours Dreams  ? 


POV Carol

Eu era a melhor amiga de Duda e sabia que estava acontecendo algo de muito estranho na vida da mesma e esse algo estranho tinha um nome Chay Suede.
Eu tinha que fazer algo a respeito tinha que consiguir de alguma forma traze-lo até ela.Então eis que surge uma ideia em minha mente,então resolvi mandar
um SMS para as meninas menos claro Duda com os seguintes dizeres  :
            '"Meninas presiciso de voces aqui em casa agora.É urgente !! Carol.xoxo"
Todas me responderam que viriam coloquei uma roupa casual uma blusa do Bob Sponja um shorts meu sniker branco e deixei meu cabelo no alto .
Todas chegaram e entraram,Vic estava com muita fome e foi entrando e indo direto para a cozinha mandei elas se sentarem :

-Meninas tenho uma ideia !!
-Oi para voce também  Carol-disse Leh sorrindo com um ar de ironia.
-Gente deixa ela falar parece ser muito sério esse assunto-exclamou Eleanor tentando fazer todas se calarem .
-É sim Els,gente é que como voces podem ter notado a nossa BFF Duda está muito esquesita...-estava explicando quando Vic me interrompeu.
-AVA !! Véi é por causa do seu queridnho Chay APOSTO... - falou Vic se atirando no sofá de casa.
-Ai Vic cala a boca deixa a Carol falar caramba- Leticia disse para Vic fazendo ela engolir o que disse.
-O pior é que a loira agora ta certa Leh é sobre o Chay sim !! -falou Carol dando razão a Vic-Como voces ja sabem a Duda vai com a gente pra Londres e eu queria saber se voces topariam a
minha ideia!?!?!?!
-Se voce falasse né quem sabe mais eu não vou para LONDRES né ??-Leticia exclamou com um tom de voz triste pois ela tinha nos contado que não havia passado no teste.
-Calma Leh voce pode fazer outro teste... Então voces tem suas economias menos a Vic certo ?? Eu estava pensando eu colocar a Duda e o Chay frente a frente que tal ?
-Hey eu não tenho mesmo,eu ganho mesada mais o que eu ganho não da nem pra eu comer ...-Vic
-Victória se voce interromper a Carol de novo eu te bato menina e voce não vai comer...-Mah
-Então né gente...como eu ia dizendo a minha ideia é essa e se voces toparem seria bom né ? A gente podia juntar as nossas econimias e comprar um camarote V.I.P
e aí o que voces acham ?? -Carol
-Aceito-Leh
-Me too-Mah
-Ah ! Pode ser !!-Els
-Apesar de guardar nada eu posso contribuir também né suas chatas ??-Vic
-Então meninas fechamos né ?-Carol
-SIM !!!!-dissemos todas em coro...

                           Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário