14/09/2012

Fanfic-More Than This ♪

image
2º Capitulo- Never Forget Your Dreams !! 
"Fui,cheguei em casa tomei banho e fui direto o "PC" checar a minha caixa de -emails quando de repente..."
Eu vi o e-mail do colégio e estava escrito que devido minhas notas eu não passaria e eu fiquei MUITO triste é claro mas também fiquei muito curiosa para saber o porque já que eu era ótima nas matérias e eu não poderia ter tirado aquelas notas que estavam no gabarito !! ...

Narrador 
Enquanto tudo isso acontecia,Letícia mal sabia que seu gabarito havia sido trocado com uma aluna também brasileira...
  
POV Vic
Eu não estava em um dos meus dias normais,estava ,meio que em  uma "depressão" estava muito obcecada na fanfic da banda 1D que eu estava lendo,quanto eu mais lia mais me dava vontade de ler era concerteza VICIANTE me dava vontade de cantar pelo mundo a fora eu não era a única não a Leh e a Carol também !! Vocês devem estar se perguntando,o que a gente vai faezr em um colégo em Londres ? 
Eu a Carol e a Leh vamos fazer aulas de canto a Mah e a Duda,teatro a Duda vai fazer um curso para ser fotografa profissional e Eleanor vai continuar os estudos e vai fazer testes pelo mundo de modelo ... 

POV Duda 
Eu fui aceita no colégio, eu estava anciosa e triste pois apesar do Chay não me conhecer eu não queria deixar de ser FÃ ... PERA AI QUE FOI QUE EU DISSE ? eu NUNCA vou deixar de ser FÃ mesmo longe,meu sonho é ser atriz e fotografa e também quem sabe um dia eu possa ser namorada,amig qualquer coisa mas... 
                                                                                                  Continua !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário