27/09/2012

Believe in your Dreams 3º Capítulo

2º Capítulo:

Na casa de Leh:

Leh: Manhê! Tenho uma banda...
Iriana: Que bom minha filha!

Leh fica triste por Iriana não ter dado a importância suficente ao que ela achava "mega" importante.

Iriana percebe, pois conhece mt bem a filha e pede para que ela continue com o assunto. Ela logo começa a tagarelar.

Na minha casa:

Carol: Eu aluguei um filme para assistir, e eu não gostaria de assistir sozinha... As minhas amigas podem vir aqui?

                                                     
                                3º Capítulo: O Medo veio com uma oportunidade .U.u.U.u.U.u.u



Vera: Vc já tomou banho? Fez tarefa? Que horas termina e que horas acaba?

Carol: Eu pedi permissão e não um interrogatório! Já fiz td isso aí, e... e.... elas podem posar aqui tbm?? Deixa vai!!

Vera pensa, refleti...

Vera: Tá bom, mas se o filme for de terror, deixa prontos os outros lençóis..
Carol: Muito obrigada sua linda...

Eu ligo pras garotas, todas rapidamente conseguem convencer suas mãe. (só a minha que dá trabalho)

Leh é a primeira a chegar.

Leh: Amiga já estou com medo.
Carol: Somos duas...

Duda chega.

Duda: É vcs são duas, duas cagonas e medrosas!
Carol: Oi Duda!- falo ironicamente

Mah chega tbm.

Mah: Olá povo! Como chama o filme ein??
Carol: A Volta dos que não Foram, zoeira, chama O Cemitério Misterioso...
Leh: Só o nome já me dá arrepios.

Nós vamos pro meu quarto e eu coloco o DVD, No começo (EU E A LEH JA TREMENDO) era uma espécie de cemitério sombrio, a câmera que gravava passando vagarosamente, aquela musiquinha de morte no fundo, e aparece uma criatura horrível, msm , horridícula(horrorosa + ridicula...
Eu corro e tiro o dvd, mudando de canal rapidamente parando na Nick.

Narrador do comercial:Vc tem uma banda? Quer mostrá-la? - Duda: e se eu tiver uma banda e eu n quiser mostrá-la? Leh: Cala a boca! - venha pro "Caçando preciosidades", (qe nome feio né, eu tbm achei)... Vc pode ganhar 100.00 reais, uma gravção de CD, uma capa da revista "Capricho"! Eeee td concurso Lucas Till estará lá, Vai q o coraçãozinho dele se encanta pos vc? Ou a Megan Fox!! Mais informações e inscrições no site!

POV todas nós:

Que oportunidade e tanto! 

Mah: Vamos nos inscrever?
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário