26/09/2012

Believe in your Dreams 2º Capítulo

1º Capítulo:

Pat: Vcs sabem que eu entendo disso, tenho até uma gravadora, um stúdio...
Mah: Tá bem, a gente já sabe- Diz cortando a tia Pat.
Pat: Sério, pq vcs não montam uma banda??
Patrícia nos deixa pensativas e sem fala...
Será?!

                                                     
                                                         2º Capítulo: Sou revoltada, e daí?




Duda: Eu toco guitarra!
Todas nós: AVA
Leh: Você toca pandeiro e violão- fala apontando pra mim- Você é baixista e beteirista!- fala apontando para a Mah- E eu sei tocar piano e teclado...
Pat: Nossa! Vcs são burras, ein?!
Carol: Valeu, eu sabia, mas não precisa esfregar na minha cara...
Pat: Não, é que eu tenho duas músicas lá na rádio esperando por uma banda, e vcs, esperando por músicas...
Leh: E o nome?
Duda: Você tem alguma ideia?
Leh balança a cabeça, negando.
Duda: Então, não acaba com o momento!
Pat: Vocês estão esperando o que? Vão ensaiar na garagem!
Mah: Uhuu, sempre quiz ter uma banda!
Carol: É, deu minha hora!- falo olhando pro relógio.
Mah: Aah! Amigas, fiquem!
Duda: Eu não quero ir agora, está "mó" clima lá em casa...
Leh: Chama uma meteorologista, quem sabe ela prevê que dia acaba esse clima...

Duda ignora o comentário de Leh, e vai em bora. Eu asseno para todas e vou também. Leh sai também.

POV Mah:
Tédio total aqui sem minhas BFF's aqui.

Casa da Duda:

Inês: Onde vc estava?
Duda: Onde me sinto feliz.

Inês se sente mal, e vai até o quarto de Duda, onde a filha estava.

Inês: Minha filha, como eu controlo vc?- Fala acariciando seu cabelo, Duda se afasta.
Duda: Vc fala como se eu fosse seu fantoche! 
Inês: Meu Deus, que menina revoltada!
Duda: Sou revoltada sim, e daí?
Inês: Eu te amo, e quero que vc me ame também, Maria- Duda odiava ser chamada de Maria.
Duda: Eu te amo mãe, mas... parece que isso não importa para vc!
Inês: Como assim?
Duda: Vc me diz para eu ser como meu irmão mais novo, vc tem noção de como isso me incomoda?
Inês vê que errou e abraça Duda, dizendo aos sussurros: "Eu tenho mt orgulho de vc"

Na casa de Leh:

Leh: Manhê! Tenho uma banda...
Iriana: Que bom minha filha!

Leh fica triste por Iriana não ter dado a importância suficente ao que ela achava "mega" importante.

Iriana percebe, pois conhece mt bem a filha e pede para que ela continue com o assunto. Ela logo começa a tagarelar.

Na minha casa:

Carol: Eu aluguei um filme para assistir, e eu não gostaria de assistir sozinha... As minhas amigas podem vir aqui?
                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário