31/08/2012

Fanfic-More Than This ♪

1º Capítulo 

   Pov Leh

Mais um dia  na escola,ainda bem que era o último,entraríamos de férias aquele mês estavamos no intervalo eu Duda,Vic e Mah,Carol não tinha ido á escola aquele dia ela estava doente e havia faltado,quando de repente...meu celular vibra era uma msg de Carol:

"Hey amiga,fui ao médico estou melhor.Que tal você e as meninas virem aqui em casa ?Agente pode sair para fazer algo depois,espero respostas.xx Carol"

Mostrei a msg para as meninas e todas aceitaram,eu respondi com um S I M bem grande.Estavamos apreensivas,eu e as meninas estavamos cursando o 3º colegial já e esse ano fizemos uma prova para uma Universidade na Europa provavelmente em Londres :
Duda:Aí meninas estou nervosa,falta 5 minutos para bater o sinal.Não vejo a hora de sair dessa prisão - ela disse e agente riu
Vic:Também amiga,mas estou muito preocupada com a Carol...está tudo bem mesmo com ela ?
Eu:Está sim Vic fique calma!!
Maah:Ainda bem ! Heey gente olha pra mim focaliza TOCOU O SINAL E NINGUÉM OUVIU...

Saímos correndo feito loucas gritando fazendo a mairo algazarra.
Fomos até a casa de Carol ficamos lá a tarde inteira ela nos convidou para pousar lá ams minha mão não deixou a Duda e a Maah pousaram a Vic tinha um compromisso de familía...Fui,cheguei em casa tomei banho e fui direto o "PC" checar a minha caixa de -emails quando de repente...

                                              continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário