30/08/2012

Fanfic-More Than This ♪

Apresentação dos Personagens!
-Oi gente,meu nome é Letícia tenho 15 anos mas podem me chamar de Leh.Tenho um grupo de 6 amigas e quase todas são Directioner,menos a Duda.E como toda Directioner tenho meu preferido:Harry Styles...♥
-Oi gentinha sou a Victória,mas me chamem de Victenho 16 anos.Como a Leh disse eu sou Directioner e tenho o meu preferido:Niall Horan.Para quem não sabe ser Directioner é ser muito fã e amar One Direction.
-Heey pessoas meu nome é Ana Carolina mas me chamem por favor de Carol,tenho 17 anos e não sou de ficar me apresentando.Sou Directi...á vocês ja sabem e amoo o Zayn.
-Oi.Meu nome é Maria Eduarda mais pelo amor de Deus me chamem de Duda ou Dud's.Não sou Directioner mais eu respeito e de boa...sou mais Rebelnática e morro de paixão pelo lindo do Chay Suede. Ah e tenho 18 anos !! 
-Hey girls meu nome é Maria Isadora mas prefiro Mah.Teno 19 anos sou Directioner mesmo !!!!! Amo e morro de amores pelo Liam  Payne apesar de ter nada a ver com ele... :/
-Hi.Meu nome é Eleanor mais eu gosto de que me chamem de Els.Sou modelo e a estudando estudo com essas loucas...tenho 20 anos e sou louca por Louis Tomlison...♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário