13/06/2012

Indiretas mais que precisas !

Indiretas mais que precisas!!

Oi pessoas lindas tudo beem olha eu denovo aki !! Eu vim aqui para falar um pouco sobre Plagio,fiquei sabendo que plagiaram o blog da minha amiga Leticia e Maria I.

E também porque são "AMIGAS" minhas e das outras 2 postadoras agra ficar flndo mal da Leticia e da Mah !

 Aí minha filha ja foi longe demais e ainda fica flndo que "SUAS INDIRETAS ME FAZEM RIR" 

Ah me poupe né vê se cresce uma coisa é pegar e avisar,flar ou colocar Creditos agra pegar e naum fazer isso ? Isso sim é um plagio !!
E outra minhas queridas mexeu  com as Minha BFF'S mexeu COMIGO ta ook ? 

Recado dado agra se voc ainda ñ se ligar é melhor se ligar sim viu ?? !!!  


                                             



5 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é né gente !!
    Vlw Amigas !! ♥

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Loira...Mexeu com elas mexeu com a gente, Caso isso, ou outras coisas desse tipo acontecerem, ou com elas de novo ou até contigo, saiba que eu estarei do lado de vcs sempree

    ResponderExcluir