14/05/2012

Gente temos novidade WEB !

                                                                  INICIO
   1 capitulo
  
Elisa, Caio, Leila e Breno estudam em uma escola chamada Elite Milene e Elisa ficam no mesmo quarto.


                                           Elisa e Leila conversando :
 Elisa :Bom dia!
Leila: muito mal dia pra você !
Elisa: Nossa que mal humor.
Leila: Sim, estou mesmo ,porque algum problema?
Elisa: Não nenhum, você queria ir ao shopping comigo e com meu "namorado"?
Leila: Não to afim vou sair com o Caio.
Elisa: Onde vocês vão ?
Leila: Iremos ao cinema!
Elisa: Então ta !


                                         Leila no telefone com Caio!!!
                                                        tel on
Caio: Alô!
Leila: Oi amor , tudo bem com você?
Caio: Tudo sim gatinha e com você?
Leila: Meio de mal-humor , mas com você eu melhoro!!!
Caio: Hum, e ae o que você me conta amor?
Leila: Bom, eu queria que você fosse comigo ao cinema, vamos?
Caio: Com você?Sim, Claro, demoro, por você eu atravesso todos os obstáculos!!!
Leila: Ai que fofo amor, agora tenho que desligar, beijos Te amo.
Caio: Então ta bom, tchau beijos, também te amo
                                              tel off
                                    
  2 capitulo
       
          Elisa e Breno no shopping


Elisa: Oi
Breno: Olá gatinha tudo bem?
          Em quanto isso rola um beijo
Elisa: Tudo sim amor e com você?
Breno: Claro que sim melhor agora!
Elisa e Breno: vamos ?!?
          Continua ...                

Nenhum comentário:

Postar um comentário