22/12/2011

Rebeldes - Helena confronta Franco sobre intimação Judicial


Eva entra na sala no exato momento em que ele responde

 Helena confronta Franco sobre intimação Judicial

Enquanto arruma o material de trabalho de Franco, Helena encontra um envelope do poder judiciário endereçado para o chefe. Cedendo à curiosidade, ela lê a intimação judicial. Sem perder tempo, Helena logo questiona Franco sobre o documento. Irritado, Franco tira o documento das mãos de Helena e diz que o assunto não é da conta dela. Helena insiste em saber a relação de Franco com o processo contra Beth. Ela diz, então, que ele deve comparecer à delegacia, exatamente no momento em que Eva entra na sala.
Com os ânimos exaltados, Helena e Eva discutem. Helena provoca a cantora, que a obriga a deixar sua casa. Eva questiona Franco sobre a confiança que ele deposita em sua secretária. Franco teme que Eva descubra a verdade sobre o processo e se sente culpado por ter que mentir. 

Ofendida, Helena diz a Franco que tem receio em perder seu emprego e o empresário repreende Helena por provocar Eva. Roberta chega de surpresa e afirma que precisa falar com o “padrasto”. Franco tenta convencer a rebelde de que Eva precisa saber que ela deixou o colégio sem autorização, mas Roberta quer ir direto ao assunto. Helena não consegue disfarçar seu interesse na conversa e apenas que finge que saiu da sala. Roberta questiona Franco sobre o problema na justiça envolvendo 
ele e Beth. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário