23/12/2011

REBELDES - Diego chora após ver Roberta com Binho

Depois que Diego sai, Roberta interrompe o beijo em Binho. Binho diz a Roberta que quer mais, mas ela diz que ele já lhe tirou tudo. Alice diz a Pedro que tem medo que eles se separem como aconteceu com Roberta e Diego. Pedro promete que ficarão juntos, contanto que os dois queiram. Eles vão se beijar, mas são interrompidos pelos outros alunos. 

Franco diz a Eva que estava em reunião com Beth, mas ela não acredita. Tomás procura consolar Carla sobre a viagem de Becky. Jonas chama Eva ao colégio para lidar com Roberta. Vicente confessa para Cris que quer seguir em frente em relação à Becky. Cris aconselha Vicente a deixar de sofrer e procurar quem goste dele. 

Diego chora após ver Roberta e Binho se beijando e Alice tenta consolá-lo. Pedro pergunta a Binho o que ele fez com Roberta e afirma saber que ele está armando alguma coisa. Sonso, Binho diz que ama Roberta. Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura. 

Jonas comunica a Teresa que ela não pode deixar o colégio sem dar um mês de aviso prévio. Tomás fala para Roberta que ela não pode atrapalhar a banda. Eles combinam de conversar na hora do almoço. Ofélia diz a Teresa que quer comprar sua casa. 

Eva deixa escapar para Pedro que presenciou um clima de mistério entre Franco e Beth. Márcia tenta se aproximar de Téo, que diz que a ama, mas não está disposto a ser magoado de novo. Pilar aconselha Márcia a ir atrás dele. 

Pedro pede para Raul investigar o que está acontecendo com Beth. Alice ouve, mas Pedro disfarça a preocupação. Eva diz a Jonas que vai pedir ajuda a Franco para resolver o problema com Roberta. Pilar diz a Binho que o ama e quer vê-lo feliz. 


Tomás arruma o pretexto de que precisa conversar com a mãe para dispensar Carla e poder encontrar Roberta. Teresa diz a Ofélia que não tem interesse em vender sua casa e as duas discutem. 

Márcia se declara para Téo, mas ele, com medo, ainda resiste. Pilar esbarra em Téo, que se aproxima de Márcia e os dois se beijam. Diego diz a Pedro que vai embora do Elite Way. Carla encontra Leila, que diz não ter procurado Tomás. Roberta diz a Tomás que ele se tornará cúmplice também ao saber do segredo. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário