22/12/2011

REBELDES - Binho contrata garota para falar Diego a engravidou

Ofélia diz a Silvia que está feliz com a sua relação com Leonardo. Silvia garante que não resolveu retomar a relação por causa da gravidez. Ofélia diz que terá que voltar para o quartinho na Vila Lene, pois está incomodando Leila. Silvia promete que vai falar com Leonardo sobre o assunto.

Márcia desabafa com Diego sobre a relação com Júlio. Artur e Pingo tentam consolar Vicente. Artur sugere que Vicente vá com Becky para Nova York. Maria vai até o quarto atrás de Téo e se insinua para ele. Maria agarra Téo. Roberta pede ajuda a Pilar, que teme ficar mal com os amigos.

Beatriz e Becky reclamam de Raul e Vicente. Binho aborda Roberta sobre Pedro. Ela diz que ele não vai conseguir conquistá-la assim. Tomás acusa Leila de ter tratado Ofélia mal, fazendo com que ela quisesse voltar para a Vila Lene. Leila afirma que as desavenças ficaram no passado e que ama a mãe. 

Tomás pede que ela dê parte do seu dinheiro para Ofélia. Leila fica chocada com a proposta. Jonas procura Diego e deixa os alunos curiosos. Binho se esconde para ouvir. 

Roberta diz a Binho que vai aceitar a proposta dele. Pilar chega avisando a Roberta para correr para a sala de estar.  O diretor revela que há uma moça em sua sala alegando estar grávida de Diego. Diego reage indignado e Roberta se irrita com ele. 



Alice e Carla tentam acalmar a rebelde. Leila conta à Débora sobre o pedido de Tomás e que vai fazer a vontade do filho.
Os alunos especulam sobre o problema de Diego e Binho se diverte com a situação. Genaro se preocupa com o casamento de Cilene e com sua situação financeira. Pilar questiona o comportamento de Binho.

Téo conta a João sobre o que houve com Maria e pergunta se deve contar à Duda. Maria conta às meninas. Os professores conversam sobre Diego e a conversa acaba virando “homens x mulheres”.

Márcia liga para Sílvia para avisar sobre o que acontecido. Sonia mostra para Jonas e Diego o exame de gravidez. Pilar pede para Téo tentar descobrir alguma coisa sobre Sonia. Leonardo exige que a menina faça um teste de DNA.
Téo descobre um perfil de Sonia numa rede social. A menina diz que vai  provar que está grávida de Diego e que vai fazer  escândalo dizendo que o filho de Leonardo Maldonado engravidou uma menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário