22/12/2011

REBELDES - Alice diz a Pedro que Roberta está escondendo alguma coisa

Alice tenta acalmar Roberta e a chama pra conversar com o grupo, mas ela se nega e a expulsa do quarto. Diego vai procurar Roberta para conversar, mas não a encontra. Binho intimida Roberta. Téo tenta explicar o beijo em Maria para Duda. 

Diego procura Roberta no porão e os rebeldes dizem que achavam que  eles estavam  juntos. Ele sai atrás dela e a vê com Binho na biblioteca. Diego grita para o vilão a soltar.

Binho solta Roberta. Contrariada, Roberta diz a Diego que precisa de um tempo para pensar. Diego pede que ela não duvide de seu amor. Binho se diverte com a situação. 

Duda diz a Téo que não quer mais ser sua namorada. Téo diz a João que ainda ama Márcia. João aconselha Téo a correr atrás de sua felicidade. 


Alice diz a Pedro que Roberta está escondendo alguma coisa e os dois resolvem descobrir o que está por trás da história com Sônia. Roberta fala para Pilar que precisa de tempo até que Pedro resolva o problema com Beth. Roberta revela que Franco também está envolvido. 

Diego se lamenta com Tomás e afirma que perdeu Roberta. Leonardo promete investigar a vida de Sônia para tirar a história a limpo. Sílvia teme que a imprensa descubra que ele tentou dar dinheiro para Sônia. Pilar diz a Binho que provará a armação dele para separar Roberta e Diego. 

Roberta se recusa a ouvir o que Alice tem a dizer sobre o caso. Pedro conta para Diego que acredita que Binho é o responsável pela história da gravidez de Sônia. Débora e Marcelo se beijam e quase são flagrados por Vicente. Cilene percebe o clima entre Débora e Marcelo.
Márcia fica feliz ao ouvir de Duda que terminou o namoro com Téo. Pedro combina com Diego de levar Roberta para conversar com ele. Vicente, Becky e Cilene se divertem com Débora e Marcelo no café da manhã. Diego não quer tomar café junto com os outros alunos.

Desanimado, Genaro duvida que Osvaldo responderá ao convite para ser padrinho do casamento de Cilene e Artur. Teresa sugere a Genaro que eles se mudem para o interior.

Binho liga para Sonia escondido na biblioteca  e a ameaça e Pilar ouve tudo. Pedro avisa Roberta que Diego quer conversar, e ela o trata mal. Vicente diz a Débora que ela e Marcelo estão apaixonados e ele ouve.

Eva descobre intimação e questiona Franco. Eva aparece bem na hora. Ofélia procura Genaro para propor a compra do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário