19/12/2011

Os cabelos do famoso Gianecchini começam a crecer de novo


                  

Ator, que terminou a primeira bateria de quimioterapia, foi prestigiar Claudia Raia no teatro e tem circulado por São Paulo.


Após contrair uma infecção, Reynaldo Gianecchini, que teve seu autotransplante adiado para janeiro, não se deixou abater. Liberado para passar as festas de fim de ano com a família em seu
apartamento de São Paulo, o ator tem circulado pela cidade e foi prestigiar os amigos que estão em cena.

Liberado pelos médicos, Reynaldo Gianecchini foi prestigiar Claudia Raia no teatro. Amiga conta que cabelo do ator começou a crescer de novo
Na semana que passou, foi rever Claudia Raia em “Cabaret”, no Teatro Procópio Ferreira, e conferiu o espetáculo “Ciranda”, no Teatro Renaissance. O público presente se espantou com a disposição do ator, que se emocionou e riu muito na platéia.
Outra coisa que chamou a atenção foi que, terminada a primeira bateria de quimioterapia, os cabelos do ator começam a crescer de novo. “Ele está ótimo, lindo como sempre”, disse uma amiga de Gianecchini ao iG. “Está alto astral e se preparando para o autotrasplante a que vai se submeter em janeiro.”
Os planos do ator para depois que se recuperar da cirurgia seguem sendo voltar para o teatro no espetáculo “Cruel”, cuja temporada foi interrompida, e participar do remake da novela "Guerra dos Sexos", na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário