25/12/2011

FUTEBOL - O Paraná anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Alisson, para a disputa do Campeonato Paranaense da segunda divisão e a Copa do Brasil de 2012. O atleta chega para substituir Binner que foi para o Botafogo e Boaventura que se desligou do clube. A última equipe do defensor foi o Operário/PR. Apesar desta aquisição agora em dezembro, o Paraná só jogará uma partida oficial em abril pela Copa do Brasil, pois a segundona estadual e a nacional acontecerão só no segundo semestre.


O novo técnico do Grêmio, Caio Júnior, pediu a contratação de um segundo volante, devido principalmente às saídas de Adílson, vendido ao futebol russo, e Willian Magrão, emprestado à Ponte Preta. Foi especulado então o nome de Léo Gago, do Coritiba, que ganhou força nos últimos dias.

Nesta quinta-feira, o jornal paranaense, 'Gazeta do Povo', apresentava a saída do volante praticamente como certa para a equipe gaúcha. Mas as informações foram negadas pela diretoria tricolor.

Segundo informa o portal 'Final Sports', o diretor executivo gremista Paulo Pelaipe, fez questão de negar qualquer interesse no atleta atualmente, indo de encontro com a diretoria do Coxa que ironizou a saída do jogador: "Grêmio? O de Maringá?" Ainda lembrando que Gago tem mais dois de contrato com a equipe paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário