25/12/2011

FUTEBOL - Goleiro Fernando Henrique acerta renovação de contrato com o Ceará


A diretoria do Ceará colocou um fim nas especulações em torno do arqueiro Fernando Henrique e confirmou nesta quinta-feira o acerto oficial com o atleta para a disputa do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

“Se alguém tinha dúvida do meu carinho e respeito pelo Ceará, estou provando que sou um homem de palavra. Permaneço na equipe porque respeito o clube e a torcida. Vou lutar com todas as minhas forças pelo sucesso do Ceará. Agradeço demais à torcida, que me adotou como ídolo. O apoio do torcedor e o bom trabalho da diretoria foram fundamentais para a minha permanência. Agora é pensar em 2012 e buscar novas conquistas para o Ceará”, disse Fernando Henrique.

O acerto foi confirmado através do presidente Robinson de Castro. "Ele aceitou rever o valor do salário e nós chegamos a uma nova recomposição financeira para o Campeonato Cearense", disse o mandatário em entrevista ao portal 'O Povo'.

Com o acerto do atleta, o Vozão ficou contando com três goleiros para o ano que vem, são eles: Adílson, Dionantan e o próprio Fernando Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário