25/12/2011

FUTEBOL - Após acerto com o Campinense, diretoria do Treze garante não ter mágoas do atacante Warley


Depois do atacante Warley, que se destacou com a camisa do Treze na atual temporada, ter assinado contrato com o arqui-rival Campinense, a diretoria do Galo da Borborema, através do gerente Josimar Barbosa, se pronunciou a respeito do caso e garantiu não ter nenhuma mágoa com o atleta.
"Quando passou aqui no Treze, Warley teve um comportamento excelente. Foi um líder dentro e fora de campo e acabou conquistando o carinho de grande parte da torcida. Posso garantir que, da nossa parte, não ficou nenhuma mágoa ou ressentimento com o Warley porque nós sabemos que ele é profissional", disse o dirigente.

Mesmo estando vestindo a camisa do maior rival, o gerente disse que uma nova passagem pelo Galo em um futuro não está descartada.

"Pode ter certeza que o Warley deixou as portas abertas aqui no Treze. Ele é um excelente jogador e que um dia poderá retornar ao clube sem nenhuma dificuldade. Já disse e repito que nós entendemos a questão profissional dele e com certeza ele não deixa nenhuma inimizade aqui dentro. Quem sabe um dia poderemos tê-lo novamente defendendo o Treze", ressaltou.

Defendendo as cores do Alvinegro, Warley conseguiu grandes apresentações e se sagrou artilheiro do Galo no Campeonato Paraibano e também na Série D do Brasileiro. Agora na Raposa, o contrato de Warley se estende até o final de 2012.














Nenhum comentário:

Postar um comentário